SECRETARIA

PGM

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 23.489.834/0001-08

Telefone(s): (85) 9.8191-3826

E-MAIL: Sem e-mail

Horário: SEGUNDA - DAS 08:00H AS 12:00H E 14:00H AS 16:00H

Endereço: RUA MAMEDE RODRIGUES TEIXEIRA, Nº 489 - CENTRO - CEP: 62.610-000
PRAÇA MATRIZ

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A Procuradoria Geral do Município de Tejuçuoca tem por atribuições coordenar, controlar e delinear a orientação jurídica a ser seguida pelo Poder Executivo.
   
Visão
Ser reconhecida como órgão de reflexão e excelência jurídica, atuar proativamente junto à Administração Municipal e contribuir significativamente para o eficiente atendimento ao cidadão tejuçuoquenses. Ser referência em consultoria jurídica e representação judicial dos interesses do município, consolidando os valores constitucionais.
   
Valores
   
Funções

Prestar Consultoria Jurídica e representar administrativa e judicialmente o município; desenvolver atividades de consultoria e assessoramento jurídicos; representar o Município judicial e extra-judiciamente, recebendo as citações, intimações e notificações judiciais dirigidas contra a Prefeitura ou o Município; elaborar defesas e prestar informações ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado; defender em juízo os interesses da Administração; realizar cobrança judicial da dívida ativa; prestar informações ao Poder Judiciário, Defensoria Pública do Estado, Polícia Civil do Estado e Departamento de Polícia Federal; prestar Consultoria Jurídica e representar administrativa e judicialmente o município.

   
Notícias mais recentes
#Administração

1ª CIN (Carteira de Identidade Nacional) entregue em Tejuçuoca!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo realiza a entrega da 1ª CIN em nosso município.

Há 14 dias

#Vacinação

Dia D de Multivacinação e Vacinação contra a Gripe!

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o Dia D de Multivacinação e Vacinação contra a Gripe, em várias localidades e na Sede do município.

Há 15 dias

#Autismo

Manhã lúdica com crianças em alusão ao Dia do Autismo

Um manhã animada para a garotada com contação de história, espaço lúdico com o NASF, Participação da equipe Criança Feliz, brincadeiras com palhaços e muito mais.

Há 17 dias

#Autismo

Caminhada lúdica ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

As Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, e com apoio do Selo Unicef, realizou diversas atividades lúdicas voltadas para o Dia do Autismo.

Há 23 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito