07-JUN-2019

Programa Ceará Atleta | Bolsa Esporte realiza pagamento da primeira parcela aos atletas tejuçuoquenses

O programa selecionou e concedeu bolsas a crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará, que se enquadraram dentro das características e necessitados de apoio financeiro para desenvolverem a iniciação e prática esportiva.

#BolsaEsporte POR EVILARDO 07 DE JUNHO DE 2019

Atletas tejuçuoquenses selecionados no Programa Ceará Atleta

Hoje (7), foi liberado a primeira parcela aos 34 atletas tejuçuoquenses selecionados no Programa Ceará Atleta. O objetivo do Programa é incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas.

Vale ressaltar que as inscrições foram feitas em 2017 através da parceria do Governo Municipal com o Governo Estadual, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto. Um trabalho em conjunto, que garantiu o maior número de vagas do Ceará para o município de Tejuçuoca, contemplando 34 atletas.

As bolsas terão validade máxima de um ano, a partir da data de concessão, dos mesmos nos seguintes níveis:

Nível I
Para atletas iniciante no esporte e participante de escolinhas de iniciação esportiva, desenvolvidas nas escolas ou projetos de sociais.

Nível II
Para atletas que já participaram de competições locais, como as Olimpíadas Escolares do Ceará ou qualquer evento promovido pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará e tendo sido colocado até o 10º lugar.

Nível III
Para serem contemplados os atletas devem ter participado das mesmas competições que os esportistas incluídos no nível II e tendo sido colocado até 6º lugar nas competições disputadas.

1. Nível I - Bolsas no Valor de R$ 100,00 (Cem reais)
2. Nível II - Bolsas no Valor de R$ 130,00 (Cento e trinta reais)
3. Nível III - Bolsas no Valor de R$260,00 (Duzentos e sessenta reais)

Sugue abaixo a relação de beneficiários de Tejuçuoca do Bolsa Atleta de acordo com o edital 2017

ALANA GEISLA BARRETO NASCIMENTO - VOLEIBOL 1

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho

comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br

#AssistênciaSocial Há 36 dia(s)

Tejuçuoca recebe 1.343 tickets do Programa Vale Gás Social

O Vice-Prefeito de Tejuçuoca, Guto Mota, recebe do Governo do Estado a primeira remessa de tickets do Programa Vale Gás Social.

#AssistênciaSocial Há 37 dia(s)

Reunião Mensal dos Conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Reunião Mensal com os Conselhos: CMDI, CMDCA e CMAS.